“Diário” de Viagem – 1º dia

Olívia AlvesSaí de Presidente Prudente às 4:30 (é, 4:30 da manhã!) rumo à São José dos Campos. O cara do meu lado roncava e haviam crianças no ônibus, mas até que não fiquei tão irritava quanto de costume.. euheuuhe. A passagem por São Paulo foi muito cansativa. Chegando na rodoviária da Barra Funda um Policial Federal pediu que todos descessem para verificar as bagagens (que medo! hahaha), mas acho que ele notou as nossas caras de “não-traficantes” e desistiu!

Bom, seguimos viagem e cheguei em SJC 15:30, com uma hora de atraso. Meu pai e madrasta me receberam e fomos em lojas de material de construção ver coisas para a reforma que meu pai está fazendo na chácara. Pegamos estrada para MG, paramos em Paraisópolis para comer pizza e chegamos em Pouso Alegre umas 22:00. Imagine a canseira! Ufaa! Depois disso só banho e cama… hehehe!

Comente!

