“Diário” de Viagem – 6º dia

Até que não acordamos tão tarde apesar da festa no dia anterior, mas ainda assim tivemos pouco tempo pra curtir mais um pouco antes do meu pai ir me buscar. Ficamos tirando fotos e meu pai chegou, despedidas são tristes, mas fiquei muito feliz por ter ido. Agradeço por terem me recebido bem ^^

Nossa tradicional foto dos All Star; da esquerda para direita: Mah, Ale, Eu.
Nossa tradicional foto de All Star; da esq. para dir.: Mah, Ale, Eu.

Fomos para São Bento do Sapucaí-SP (ficamos mudando entre SP e MG mas era tudo pertinho.. heuheueh), almoçamos por lá e ficamos na praça enrolando até o horário da inauguração do espaço zen da amiga do meu pai. Chegada a hora fomos pra lá, muitos comes e bebes e eu, como sempre, aproveitando as delícias, aii que culpa :/

Tinha um pessoal lá na festa que faz aula de Dança Circular, então colocaram umas músicas lá e começaram a dançar, meu pai foi o primeiro a se arriscar e depois me levou pra dança também! Hehehe, foi bacana ^^

Voltamos pra Pouso Alegre e como todos estavam meio mal por conta da comilança tomamos um chá :)

Comente!

