“Diário” de Viagem – 8º (e último) dia

Tá acabando meu diário de viagem, ufa, até eu já tava cansada dele xD

Bem, estando em Pedreira fomos passear pela cidade, muitas lojas de louças e objetos de decoração. Mas eu gostei mesmo foi da loja de artigos de times de futebol! Comprei presentinhos para os meus homens, euuehuee, meu padrasto, irmão e namorado, todos do Corinthians, claro ;]

Em uma das diversas lojas que passamos encontrei um gato dormindo dentro de uma peça de cimento, e consegui pegar um momento bem engraçado do gatinho… hehehe!

Gato

No fim do dia seguimos para Campinas onde eu pegaria o ônibus de volta pra casa. Despedida, ônibus, conversa com a mulher da poltrona ao lado, dormir. E após uma noite de viagem cheguei em casa. FIM.

Um comentário em ““Diário” de Viagem – 8º (e último) dia

Comente!

