Proteja-se!

Um vídeo engraçado sobre um tema sério ;]

 

A nossa geração definitivamente é a que mais tem acesso à informação. Rapidez, quantidade, mas a qualidade em alguns casos é questionável. 

Um grande problema da juventude é que muitas vezes não seleciona a informação adequada e acaba deixando de escolher muita coisa importante para absorver.

Mas o que isso tem a ver com um vídeo sobre a AIDS?!

Bem, o uso da camisinha já está bem disseminado, mas por incrível que pareça ainda tem gente que insiste em não usar. Há mil desculpas para essas situações, mas o fato é que muitos realmente não se dão conta do perigo e pensam só no momento. Quem assistiu o vídeo pôde percerber que momentos são só uma parte da vida, eles acabam e em certos casos podem deixar marcas importantes. “Viva o suficiente para encontrar a pessoa certa. Proteja-se.”

O pior é que a mídia ultimamente não tem dado o devido valor a essas coisas de extrema importância e prefere mostrar apenas os escândalos políticos e familiares. Não adianta falar da camisinha só nas vésperas do Carnaval, as pessoas fazem sexo o ano inteiro!

Enfim, a mensagem que quero passar é de que cada pessoa deve ficar atenta para não se entupir de bobagens e esquecer de coisas que fazem a diferença em sua vida.

Anúncios

2 comentários em “Proteja-se!

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s