Farsa que protege.

Você quase me fez acreditar.

Realmente achei, por alguns instantes, que sua vida era mesmo tudo isso.

Tudo lindo.

Mas, peraí? Assim? Cadê toda a merda da qual não conseguimos fugir?

Ela está bem aí, bem aqui.

Mas você quase me fez acreditar.

Por alguns instantes pensei que desse lado era tudo lindo.

Mas vi que é só o seu jeito de enganar, de fazer parecer.

Tenho o meu jeito também, mas acho que não faço tão bem.

Deixo escapar, transparecer. Não consigo esconder.

Suas trincheiras te escondem, as minhas são de vidro.

 

 

Comente!

