COLOURlovers

Descobri esse site há um bom tempo já, mas apenas admirava a produção dos membros e até copiava muitas delas para o meu computador para usar como plano de fundo. Até que um belo dia me liguei que era possível que eu mesma fizesse parte do site e criasse minhas próprias coisas! E é com isso que tenho gasto meu tempo nos últimos dias… rsrs!

Tem sido realmente muito bom voltar a mexer com meu lado criativo depois de tanto tempo focada nos estudos e tudo mais…

Enfim, postarei algumas das minhas produções do site aqui, e pra quem quiser conferir meu perfil e trabalhos:

http://www.colourlovers.com/lover/oliviavicky

Linked Hearts
Minha primeira produção realmente independente!
Comente!

