Pra pensar…

Por todos os lados querem nos dizer o que fazer.

Como nos comportar, como ser, como viver.

“A vida é muito curta pra isso ou pra aquilo”.

E a liberdade, que seria um dos bons caminhos para a felicidade, fica aonde?

Essa a gente perde quando resolve seguir essas regras, ouvir todas essas vozes externas.

Por isso agora me preocupo em ouvir a minha voz: a interior, do coração, e também a minha voz real, usando-a para buscar meus desejos acima do que os outros possam querer que eu faça da minha vida.

Afinal, ela é minha, não é?

Comente!

