Dica musical: Monique Kessous

Quando ouvi o som dela pela primeira vez, pouco tempo atrás, realmente tive aquela sensação de que isso já fazia parte de mim. Como se eu já conhecesse as canções, e fossem daquelas que mais trazem as emoções à tona!

Sim, a semelhança e as comparações com a Marisa Monte são inegáveis, mas realmente a Monique me surpreendeu com sua música *-*

Ah, tem também um canal no YouTube da OiNovoSom que tem vários vídeos dela cantando :)

Me digam o que vcs acharam, mesmo se não curtirem, ok?! hehehe

=*

3 comentários em “Dica musical: Monique Kessous

    1. Hehehe, é de dar inveja mesmo!

      Que tipo de música vc curte?
      Eu sou realmente MUITO eclética… mas acho que dá pra dizer que curto mais rock e MPB :)

      Beijo!

      Curtir

Comente!

