Mudei tudo!

Porque como boa geminiana não consigo ficar na “mesmice”!

Já tava cansada daquele design e resolvi mudar. Gostei desse tema porque o fundo fica bem evidente, e adoro colocar fundos diferentes pra dar uma cara nova e representar o meu momento! Como podem perceber estou bem tranquila agora… rs!

E aí, o que acharam?

Pra aproveitar a “deixa” vou postar uma foto do meu cantinho, onde costumo ficar pra escrever aqui no blog (:

É composto principalmente de presentes que ganhei de pessoas especiais <3

Meu cantinho!

Beijo pra todos que passarem aqui *-*

2 comentários em “Mudei tudo!

  1. adoooorei tudo, o fundo, a fase, e estar no seu cantinho tb faz com que eu me sinta sempre próxima de alguma maneira!
    é AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃ! :D

    Curtir

Comente!

