Queijo Frito com Açúcar *-*

Não sei se as pessoas mais “conservadoras” alimentarmente (neologismo mode on!) vão curtir essa mistura, mas pra mim tem sabor de infância, de comida que faz! E sim, foi minha vó que me apresentou essa delicinha que agora vou mostrar pra vcs =)

Não chega a ser uma Receeeeita com R maiúsculo, mas vamos lá…

Ingredientes: queijo minas + açúcar

Corte fatias grossinhas de queijo, numa frigideira (com teflon pra não grudar; pode passar um pouco de margarina também) doure o queijo até ficar com as bordas “moreninhas”, desligue e coloque o açúcar por cima! #pronto

Queijo com AçúcarE aí, o que acharam? Alguém já conhecia?

=*

5 comentários em “Queijo Frito com Açúcar *-*

  1. Vou ter que experimentar isso. Achei quase estranho isso! rs.
    Eu explico o porquê do quase: às vezes como batata frita com sorvete, então não posso achar queijo com açúcar estranho né?!
    Quando eu fizer vou dar uma passadinha aqui para dizer o que achei!

    Adorei o post haha,
    Beijos,
    Ana
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Ana, também como batata frita com sorvete às vezes :x
      Adoro essas misturas de doce com salgado, já cheguei a níveis mais bizarros tipo sanduíche de nutella com bacon, mas ameeeeei *-*
      hahahaha

      Quando fizer me conta sim ;)

      obrigada pela presença aqui sempre :D

      beijo

      Curtir

Comente!

