Trilha Sonora da Novela ‘Sangue Bom’

Quem passa por aqui não costuma ver esse tipo de post, mas não posso deixar de comentar sobre as músicas dessa nova novela gente!

Desde as propagandas já fiquei na expectativa, porque sabia que ia ter Fun. *-*

E foi a música deles a primeira a tocar no primeiro capítulo da novela, Some Nights:

Depois apareceu a versão “samba” (que eu não sei direito quem é que canta) de Simples Desejo, da Luciana Mello, mas aqui vai a música original :)

Tocou também uma versão meio samba de Flores, do Titãs. Mas eu curto muito essa versão do acústico deles, com a maravilhosa Marisa Monte!

Aí não podia deixar de aparecer uma internacional, né?! A já conhecida Feel So Close, de Calvin Harris:

Bom, tocaram duas músicas que não consegui identificar e não constam na “trilha oficial” da novela, então vou ficar devendo essas… rs!

Na sequência I Hate Myself For Loving You, da Joan Jett  trouxe uma pegada bem diferente, curto esse tipo de som :D

Agora uma indicação que fiz esses tempos aqui no blog! Monique Kessous, com Calma Aí:

Eis que começou aquela intro super legal de Toda Forma de Amor, do Lulu Santos, na abertura da novela! Só que não era ele cantando :/ Fiquei bem decepcionada com essa, de verdade. Não gostei da versão do Sambô. Até gosto de algumas versões deles, não é nada contra o grupo, mas essa acho que não rolou legal… então vou postar o Lulu, num ao vivo cheio de energia:

Aí rolou uma manifestação toda artística na trama e o pessoal cantava trechos de Top Top, da Cássia Eller, e Brasil, do Cazuza. Meu, esses dispensam vídeo, e exigem consideração! Recomendo TODAS deles *-*

Teve também nessa manifestação a presença do Emicida. A música Zóião está na trilha, mas não achei clipe, então segue esse vídeo que é só o áudio mesmo…

Por fim, no primeiro capítulo, De Janeiro a Janeiro, de Roberta Campos, com a participação do queridíssimo Nando Reis:

E aí, o que acharam?!

Ainda tem muita música legal por vir! Destaque pra Poema, do Ney Matogrosso, que espero ouvir na novela em breve *-*

Essa trilha promete :D

Beijão pessoal!

8 comentários em “Trilha Sonora da Novela ‘Sangue Bom’

  1. Aihn eu adoro a musica “I feel so close to you rigth now”!!!! Owhnn! PERFEITA!
    Acho que porque me lembra a minha formatura! Toda vez que escuto ela quando vejo a novela me lembro da minha querida formatura! hahaha
    Beijinhos, querida!

    Curtir

    1. Nossa, é difícil eu curtir as novelas das 7… mas essa já ganhou pontos pelas músicas, agora vamos ver se a história vai ser legal tbm pra eu continuar assistindo! hehehehehe

      beijo!

      Curtir

Comente!

