Indicação de filme: Somos Tão Jovens

Estreou ontem nos cinemas o filme “Somos Tão Jovens”, que conta um pouco a trajetória de Renato Russo.

Fui assistir e SUPER RECOMENDO *-*

Na verdade acho que foi muito tocante pra mim por uma série de coisas: primeiro pela minha recente viagem pra Brasília, e por isso me fazer reconhecer os lugares, conseguir visualizar a coisa acontecendo de verdade alí; segundo porque vi que algumas das bandas que eu (e milhões de pessoas por todo o mundo) curto foram influências importantes pro Renato, tipo o Sex Pistols e o Stiff Little Fingers; e por fim (pelo menos do que posso enumerar, porque podem ter outros fatores implícitos que eu mesma não puder perceber em mim) pela própria sensação de voltar no tempo, por lembrar que passei por aquela fase, de pressão pra tomar decisões, mas ao mesmo tempo aquela despreocupação jovem, de bandas de garagem, bebedeira, bagunças! hehehe

Bom, segue o trailer pra quem ainda não viu:

Além dos meus motivos pessoais pra gostar do filme e indicá-lo pra vocês, posso dizer com segurança que a atuação do Thiago Mendonça merece destaque! E dos outros atores também, por exemplo, é fácil observar o aparecimento de ícones como Herbert Vianna e Dinho Ouro Preto pois os atores conseguem demonstrar as características marcantes deles… achei bem legal!

E outra que Renato Russo é inigualável, né?! De uma sensibilidade incrível, que fez dele essa referência musical tão forte em todo o país!

E aí, alguém já assistiu? Alguém ficou afim de assistir? ^^

Beijos!

Comente!

