Vamos falar sobre: Futebol

Eu sou Corinthiana. E eu realmente gosto de futebol, torço pro meu time como uma louca, falo com a televisão (sempre assisto em casa!), fico com coração disparado, grito gol como se fosse uma vitória pessoal. E isso me faz feliz!

Agora, o que vim falar sobre futebol é mais um desabafo mesmo. Porque todo pós-jogo tem os “chatos” que só falam de futebol, e tem os chatos que ficam criticando quem fala ou até mesmo quem gosta de futebol.

Aí eu penso: com certeza essas pessoas gostam de outras coisas, e não gostariam que a criticassem por isso. A menina que vive postando coisas religiosas, critica quem vive postando sobre futebol. A pessoa que vive postando coisas sobre animes, critica quem fica postando sobre festas e baladas. Gente, ACORDA: as pessoas são diferentes! Gostam de diversas coisas, e podem (deveriam poder) curtir isso da maneira que bem quiserem! E poxa, se você não gosta das atualizações de alguém no Facebook, retira do seu Feed e fica numa boa!

Eu, particularmente, já tirei algumas pessoas que só reclamavam de tudo do meu Feed, porque eu realmente prefiro os que postam mil coisas sobre o que elas curtem, mesmo que eu não curta, do que essas que ficam reclamando de tudo e distribuindo alfinetada por aí ¬¬

Enfim gente, desculpa aí o desabafo. Acabei nem falando muito de futebol na real, né?!

Mas gostaria de saber de vcs:

Vcs curtem futebol? Torcem pra algum time? Como lidam com as situações de rivalidade, etc?

Beijos!

Anúncios

4 comentários em “Vamos falar sobre: Futebol

  1. Olívia, kkkkk! Valeu muito esse seu post. Primeiro porque gosto não se discute e o respeito dessa modalidade é importante, mas o melhor da história é a sua escolha. Corinthians!!! Geminiana já é uma grande vantagem. Tem um gênio legal, pesquisa as coisas, se informa e participa de tudo. Não é aquela “chatinha” que estraga tudo. Agora Corinthiana! Isso é bom demais. Isso é que é menina inteligente. Bom demais isso.
    Beijo,
    Manoel

    Curtir

    1. Hehehe, que bom que valeu mesmo tendo sido um desabafo e nem tenha focado tanto no tema

      Me orgulho mesmo da minha escolha, que pelo jeito foi a sua tbm, certo?!
      Corinthians é uma paixão meio que sem explicação… Eu tenho fases de não ligar pra futebol e outras que fico focada nos jogos, acompanhando tudo. Mas independente disso há sempre um amor pelo time que escolhi, na alegria e na tristeza, sabe? Bom, se vc é Corinthiano vc sabe! Aquela fama de sofredor é bem verdade, mas a alegria das vitórias compensa tudo!

      beijo Manoel!

      Curtir

  2. Não sou dessas fanáticas por futebol e só assisto mesmo quando não tenho naaaada para fazer rs. Mas se tem uma coisa que me dá nos nervos é aquele povo chato que sabe que você torce para certo time e vem te encher o saco por conta disso sem você ter dito nada!
    Sei lá, acho que se você quer torcer ok, mas não precisa exagerar, depois do jogo a vida continua, não é ?!
    Apesar de não gostar quando me enchem o saco, hoje eu já nem respondo mais provocações!! Deixo que falem e que torçam! haha ( já que eu sempre torço pelo meu time e fico gritando com o juiz tbm!)

    Continue torcendo Olivia!! só não leve isso muito à sério hahaha
    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Hehehe,tem que ser assim mesmo!
      Como eu não faço provocações, geralmente não recebo nada “diretamente”, então essa parte nem me incomoda tanto. O meu problema é com as pessoas que ficam reclamando pq os outros postam sobre futebol, sendo que muitas vezes elas ficam postando mil coisas sobre aquilo que elas gostam! Acho muita hipocrisia! Mas tenho excluído essas pessoas do Feed e sendo mais feliz :)

      Obrigada pela presença frequente aqui *-*
      beijos!

      Curtir

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s