Desafio!

Pessoal, como estou sem tempo pra postar, resolvi lançar um pequeno desafio à vocês!

Lancei recentemente a categoria “Vamos Falar Sobre”, se lembram?!

Já falei sobre algumas coisas como Amizade, Futebol, Mãe…

Mas agora gostaria muito de ter sugestões de vocês *-*

Como viram, eu pego temas mais gerais, e falo o que penso sobre eles, sem nenhum tipo de “pesquisa científica” sobre o assunto nem nada, é mais uma questão de opinião mesmo, a minha inicialmente, e a de vocês, que espero encontrar nos comentários!

Enfim, peço que pensem em temas e me sugiram (:

Assim que possível estarei de volta trazendo minhas considerações sobre o que vocês sugerirem, queridos!

Participem!

Beijão

4 comentários em “Desafio!

    1. Hehehe!
      Pode ser um bom tema sim! Vou pensar em como posso tratar dele ^^
      Assim que possível posto algo sobre!

      beijão!

      Curtir

    1. Oi André! Que bom que gostou do blog *-*
      Obrigada pela sugestão, farei um post sobre o assunto assim que possível!
      Gostei muito do seu blog também, já estou seguindo, assim que tiver mais tempo entrarei pra ler os posts com mais calma… rs!

      Abraço!

      Curtir

Comente!

