Da janela eu vejo…

… o povo lutar por mudanças!

Quem acompanha o blog sabe que a minha janela é muito especial.

E hoje ela estava mais agitada do que o normal, com os manifestantes do Protesto contra o aumento da tarifa do transporte público.

Aqui em São Paulo ocorreu hoje o Sexto Ato. Filmei a passagem do pessoal por aqui:

Fiquei realmente com muita vontade de trocar o #vemprajanela pelo #vemprarua, mas um certo egoísmo individualista me impediu. Sim, confesso, coloquei meus problemas pessoais em primeiro plano, e sinto muito por isso. Apesar disso, tentei colaborar de algumas outras formas, como a adesão ao #vemprajanela e à #whitemonday ou #segundafeirabranca.

Minha janela (:
Minha janela (:
O que eu tinha de branco no armário... rs!
O que eu tinha de branco no armário… rs!

Espero que todos se mobilizem, da forma que podem, ou que se sentem a vontade. É uma movimentação que tem início com o foco no aumento das passagens, mas que desperta em nós a vontade de mudar tantas coisas no país. E temos visto nossa força: a polícia mudou de postura, a mídia “mudou de postura” (foi um começo, né), o governo vai ter que se render! Se render ao que clamamos, então vamos clamar por JUSTIÇA!

Acho que vem em breve um “Vamos Falar Sobre…” Justiça! Pra falar o que penso que signifique essa palavra tão forte e representativa. Então, AGUARDEM!!! ;)

Anúncios

2 comentários em “Da janela eu vejo…

  1. Essa janela é muito movimentada !
    E isso é muito bom! Parabéns por participar, mesmo que não tenha ssaido para a rua, você já fez a sua parte Olivia! Ainda mais divulgando isso aqui no blog!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s