Eu e as viagens…

Minha vida ultimamente é uma sequência de malas por fazer ou desfazer.

E por mais que a tarefa não seja das mais fáceis, e até chegue a despertar preguiças contagiantes, eu amo tudo isso.

Amo fazer as malas, num dia de sol, ouvindo minhas musicas favoritas.

Amo saber que tem alguém me esperando, uma outra cidade me esperando, ainda que dessa vez eu saiba que ela é fria e um tanto sombria às vezes.

Porém não gosto tanto de ter que deixar alguém, não gosto tanto das despedidas, ainda mais quando sei que serão carregadas de certo medo, como agora.

Mas o medo passa e a felicidade das boas lembranças ficam, e a nova realidade que me espera a cada viagem me faz sentir viva.

Ainda que o viver e morrer tenha permeado meus pensamentos e sonhos sempre trazendo a dúvida e a incerteza, as poucas certezas que tenho confortam o coração: saber que amo e sou amada, e que sempre haverá uma viagem por vir, ainda que ela dure a eternidade por fim.

Comente!

