Recadinho

Queridos amigos e visitantes que passam por aqui,

Faço este post para avisar que estarei afastada do blog por alguns dias, ainda sem muita previsão de retorno, pois farei uma cirurgia de desvio de septo.

Conto com o pensamento positivo de vocês, e espero voltar o mais breve possível!

Beijos!

7 comentários em “Recadinho

    1. Paulinha, obrigada por todo o carinho *-*
      Foi tudo certo, a cirurgia foi tranquila! Na verdade eu tive que fazer mais um procedimento além do desvio, então foi um pouco mais chatinho… mas a recuperação não tem muita dor no nariz e tals, só outras consequencias tipo dor de cabeça, mal estar dos remédios… e no fim acho que deve variar muito de pessoa pra pessoa. Mas olha, eu acho que no fim vale a pena pela qualidade de vida que se tem depois, respirar melhor faz toda a diferença, né?!

      Beijão!

      Curtir

    1. Sério que vc fez?
      Ai, fico mais tranquila só de vc falar… rs!
      Na verdade a minha é um pouco mais complicada, pois além de corrigir o desvio vou colocar uma cartilagem na lateral do nariz. Mas estou pensando positivo e tentando ficar tranquila (:

      beijo!

      Curtir

      1. E aí como foi a cirurgia ?!
        Não pude entrar para responder antes, queria ter falado mais sobre isso. A minha experiência com essa cirurgia foi ótima, minha recuperação foi tranquila demais :D

        Beijos!

        Curtir

        1. Ana!
          Foi tudo bem, graças a Deus!
          A cirurgia foi tranquila, anestesia geral e tals… só em casa a recuperação que foi um pouco chata, mas nem tanto pelo nariz em si, mas é que os remédios me fizeram um pouco mal… mas em poucos dias já passou toda a coisa chata e ficou tudo bem :)

          beijão!

          Curtir

          1. Que bom Olivia!! *-*
            Nossa, os remédios ?! (que contradição né!!)
            Agora já tem o nariz todo reformado por dentro!! haha

            Beijos!!

            Curtir

Comente!

