O que ouvi nesta semana

Me estranhei ao me dar conta que, sendo a música uma das minhas maiores paixões, ela não aparecia frequentemente no blog.

Então acho justo criar uma nova categoria para tal!

A categoria simplesmente vai se chamar Música, mas postarei o que tenho ouvido, dicas de novos (ou velhos) artistas, clipes com letras para refletir, enfim, tudo que for relacionado à esse universo que está dentro do meu universo particular com tanta força.

Pra inaugurar a categoria selecionei uma breve playlist do que mais ouvi na semana, composta principalmente de músicas novas pra mim, indicações de amigos ou que achei fuçando no YouTube. Logo abaixo de cada vídeo as frases que mais gosto nelas (:

Espero que gostem ouçam e tirem suas conclusões!

“Em algum lugar, pra relaxar, eu vou pedir pros anjos cantarem por mim, pra quem tem fé, a vida nunca tem fim.”

“Eu sinto o efeito, do afeto, mudei meu conceito sobre o que tá correto.”

“Eles tocam nos Ipods, eu toco nos corações.” / “Respeita quem pode chegar onde a gente chegou.”

Vcs podem reparar que estou numa de Rap, né?! A Flora Matos, apesar desse som ser mais “light” é uma MC. O Rappa é o tipo de banda que não se encaixa num estilo só, mas tem um quê de rap às vezes também. E o Emicida tive o primeiro contato por meio dessa música, e o clipe vale a pena assistir, tem várias participações especiais!

Na verdade mesmo tenho ouvido MUITO o som do Criolo (que foi quem me aproximou do rap ultimamente) mas deixarei isso pra outro post, pois dele preciso falar com calma e apresentar algumas das minhas músicas preferidas *-*

Acredito que muitos de vcs vão achar estranho eu curtir rap, e podem até pensar com certo preconceito quanto a isso, muitas vezes mesmo sem conhecer. Mas convido vcs a ouvir, nem que seja pra dizer com propriedade que não gostou… hehehe!

 

Beijo!

4 comentários em “O que ouvi nesta semana

    1. Que legal Karine!
      Fico feliz que tenha gostado (:

      Sim, é muito bom pra refletir, sobre nós mesmos e sobre o que está ao redor, todas as diferenças e tals…

      beijo!

      Curtir

  1. hahah, vc tem bom gosto! Eu geralmente escuto rap quando tô no clima, mas principalmente Criolo. *-*
    Super amei sua seleção. Emicida. *-*
    beijoos

    Curtir

Comente!

