3 coisas em 1 fim de semana

Esse fim de semana recebi uma visita mais que especial, minha amiga Gringa (sim, é apelido, o nome dela é Roberta), que vcs já devem ter ouvido falar na minha lista 101 em 1001. Foi um fim de semana maravilhoso na companhia dela, fizemos muita coisa legal e pude realizar três itens da minha lista *-*

46- Comprar ou ganhar alguma coisa roxa

Ganhei dela um isqueiro roxo e que eu consigo acender *-*

É que aqueles isqueiros comuns eu não me dou bem, sabe?! uehuehuehue

Aí esse é só apertar e temos fogo :D

47- Comprar ou ganhar alguma coisa de elefante

Ela também me deu um elefante de pelúcia, olha que fofura *-*

lefanteproblog

75- Ir ao Outback com a Gringa

Enfim fomos ao Outback! Um lugar que há tempos estávamos combinando de ir, porque nenhuma de nós conhecia.

outbackgringa

Foi realmente bem legal a experiência de ir, mas a comida em si me decepcionou um pouco, principalmente por ser muita pimenta pro meu gosto! hehehe

Mas a companhia e o ambiente foram muito agradáveis (:

(Quero fazer um post em breve contando mais da minha experiência no Outback.)

A ideia era cumprir também o item 76- Ir ao Alberta #3 com a Gringa, mas o lugar está em manutenção e não abriu neste fim de semana. Então optamos por ir no Inferno Club, uma balada localizada na Rua Augusta. Quem sabe realizamos esse item 76 numa próxima ;)

inferno com a gringa

Além dos itens da lista, também fomos ao Nandemoyá, um restaurante no bairro da Liberdade, que, apesar da fachada pouco convidativa, tem uma comida ma-ra-vi-lho-sa! Pra quem curte sashimi principalmente, pois é algo que não costuma estar presente nos buffets self-service por quilo. O preço é razoável considerando que é culinária oriental (tem opções japonesas e chinesas) e que a comida é realmente boa! E aos fins de semana tem música ao vivo, foi bem agradável (:

Também tivemos dose dupla de Wagner Moura! Vimos A Busca em casa, e Elysium no cinema. Gostei dos dois! Quero ver se me animo e cumpro o item 15- Fazer minha primeira resenha de filme para o blog comentando sobre um desses filmes :D

Aaaah, e já ia me esquecendo dos Doguitos! Fiz essa receita que vi no canal Cozinha para 2 e também farei um post em breve pra ensinar tudinho pra vcs! Se bem que é suuuuper simples, nem tem muito o que ensinar! hehehe

Enfim, esse foi o meu fim de semana, com uma amiga mais que especial, boas comidas e muitos momentos divertidos! Coisas que valorizo imensamente!

Beijo pra vcs!

4 comentários em “3 coisas em 1 fim de semana

  1. Olívia, que coisa boa esse seu final de semana. A Gringa parece bastante simpática. Deu tudo certo a exceção do que estava fechado, mas valeu a ida ao Inferno Club na Augusta.
    Bacaninha o famoso elefante e muito bonitinho o isqueiro roxo (cor da esperança).
    Já estou dando baixa na sua lista dos 101 (brincadeira…quem sou eu para impor controles ao seu “cronograma”?! Gera stress, kkk!).
    Muito bom ficar feliz e renovada para mais uma semana.
    Beijo
    Manoel

    Curtir

    1. Ela é um amor, Manoel!
      Bom, vc já conhece a minha organização, né? Logo que postei já atualizei a minha lista marcando os itens realizados! hehehe
      No meu caso acho que gera stress se eu deixar as coisas desorganizadas e depois não conseguir me situar!

      Sim, foi um fim de semana especial que deixou coisas boas pra semana toda (:

      beijo

      Curtir

Comente!

