Música, Família Fofa e TPM Feelings

Olá pessoal!

Já viram pelo título que a coisa tá complexa, né?! uehueueheu

Bom, eu descobri os vídeos de uma família fofíssima, cantando junta! Estou achando suuuuper fofinho e dei aquela choradinha básica em alguns vídeos (aí entram os TPM feelings! rsrs…)

Conheci por meio desse vídeo, onde estão os três – Jorge, Alexa e Eliana Narvaez:

Nesse outro eu fiquei beeeem emocionadinha *-*

E pra terminar rindo, amor de irmão:

Pra quem quiser ver mais é só pesquisar no YouTube, tem alguns covers da Adele, Bruno Mars, Green Day, Alicia Keys, entre outros!

E aí, vcs já conheciam eles? O que acharam?

Beijos!

7 comentários em “Música, Família Fofa e TPM Feelings

  1. Olívia, demais! Como você encontrou isso? Super legal. Eu nunca tinha visto. A internet tem coisas que nem vivendo 200 anos teremos chance de conhecer. Isso falando de coisas boas. Coisas deploráveis então… Enfim me interessam as boas.
    Gostei da sua “garimpada”. Valeu!
    Beijo,
    Manoel

    Curtir

    1. Uma amiga postou um vídeo deles e eu fui fuçar pra ver mais! Hehehe.
      É tem de tudo, temos que saber filtrar e aproveitar o que tem de bom!

      beijo

      Curtir

Comente!

