Da sensibilidade de um estranho

Às vezes vem, da sensibilidade de um estranho,
uma palavra carinhosa, um reconhecimento, sutil como deve ser,
daqueles que te aquecem o peito, e lançam um sorriso singelo no rosto.
Afinal, porque um estranho se atentaria ao que você faz?
Não é lindo poder tocar as pessoas assim?
Se algo me faz feliz é saber que toquei as pessoas,
através de desenhos, cores, textos, reproduções do que já existe ou criações próprias
(dessas tenho ainda mais orgulho!)
E como é bom saber em palavras que o fiz…
Quero também ser sempre dessas pessoas, que valoriza o que o outro faz,
que é capaz de abrir o coração para fazer um elogio.
Isso é o simples que tem faltado nos dias de hoje,
mas que se depender de mim faltará menos!

2 comentários em “Da sensibilidade de um estranho

  1. Olívia, sabe que você está certa? Uma das coisas mais gratificantes da vida é o poder passar para o próximo o nosso carinho. Sem ver a quem, a gente poder elogiar, orientar, premiar e passar isso para o mundo. Pensei que só eu pensasse assim. Agora vejo que tenho mais uma amiga “maluquinha” disposta a “amaciar” a convivência nesse mundo. Muito legal isso.
    Beijo,
    Manoel

    Curtir

    1. Acho que é importante fazer a nossa parte, e nada como fazer aos outros aqui que gostaríamos que fizessem com a gente, não é?
      Eu fico muito feliz quando elogiam algo que faço, então quero fazer isso pros outros também, quando eu sentir que devo, é claro!
      Bom saber que mais gente também tem esse pensamento!
      E realmente a convivência nesse mundo tá precisando ser “amaciada”! hehe

      beijo

      Curtir

Comente!

