Páginas Inspiradoras

Já estava pensando em fazer um post pra mostrar pra vcs algumas das minhas páginas preferidas no Facebook. Mas fiquei ainda mais animada quando vi esse post no blog Oi Carolina, que me apresentou mais algumas páginas super legais, vale a pena conferir!

Vamos às minhas queridinhas:

Indiretas do Bem 

Frases super “do bem” que te fazem se identificar e vira e mexe marcar pessoas especiais *-*

indiretasdobem

Indiretas Musicais

Na mesma linha do “Gente que…”, traz frases de músicas que podem combinar com o que vc está sentindo, e te fazer ler cantando! Hehehe

indiretasmusicais

*Vinícius de Moraes, Gilberto Gil, CPM 22, Mallu Magalhães.

Agência Propagação

Tá que é a página de uma agência de propaganda, mas o pessoal é muito criativo! Adoro as postagens alto astral e cheias de criatividade!

propagação

Prazeres da Vida

O nome já diz tudo, né? Sempre cheia de frases que te lembram o que há de bom na vida! E umas dicas pra fazer tudo ficar melhor (:

prazeresdavida

Quem frequenta o blog sabe que tbm sou muito fã do Armandinho, né?! Veja aqui.

Espero que tenham gostado ^^

E aí, vcs tem páginas para indicar?

Beijo!

Anúncios

4 comentários em “Páginas Inspiradoras

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s