Arte Interativa

É essa a proposta desse site que me conquistou e tem sido uma ótima distração nos últimos dias!

O Silk é um site onde vc consegue criar diferentes desenhos, acho que o lance é se jogar e criar! Pra desenhar vc só precisa segurar e arrastar.

Pra dar um empurrãozinho fiz uma pequena apresentação da interface do site pra vcs (:

Silk

Estas são algumas das minhas criações:

bemloco00 bemloco9 bemloco10 bemloco11 bemloco12 bemloco22 bemloco26 bemloco15

Bom, eu particularmente gosto mais das formas circulares, na ideia de mandala, mas o site permite a criação uma infinidade de formas, é soltar a mão e ver o que sai *-*

Espero realmente que entrem e testem, mesmo que uma vez só, pra ver como é!

Me contem o que acharam! E se quiserem compartilhem também as suas criações (:

Beijo!

3 comentários em “Arte Interativa

Comente!

