100 seguidores!

100seguidores

Resolvi fazer um post pra comemorar a marca de 100 seguidores, e falar um pouco sobre o blog.

Esse ano de 2013 foi um ano de transição pra mim, e foi quando eu retomei a atividade do blog com mais frequência e atenção.

Talvez porque enfim eu tive tempo de me dedicar a coisas que eu gosto, sem ter tantas obrigações e horários como tinha no período da faculdade. (Apesar de estar tranquilo, não fiquei “parada”, continuei estudando e planejando as coisas pra 2014)

Estou muito feliz por ter recebido visitas de pessoas de vários blogs, e por poder acompanhar o trabalho (amador ou profissional) dos blogs por aí! Isso me motiva muito, saber que o que posto, seja assunto sério ou fútil, chega até as pessoas e agrada. E também ver blogs que me inspiram, divertem e alegram.

Eu tinha bastante receio de divulgar o blog por conta dos meus diversos escritos, que acabam dizendo muito sobre mim. Mas tenho deixado isso de lado, e agora meu próximo passo (confiram minha lista de 101 coisas em 1001 dias!) é divulgar para pessoas conhecidas e criar uma Fan Page no Facebook, mas isso ainda não tem data prevista.

Tenho pensado e agido com foco no “uma coisa de cada vez“. Aprendi que planejamento é importante, mas que precisamos estar preparados pras coisas saírem do planejado, pois isso pode acontecer! Então estou indo aos poucos, um passinho de cada vez (:

Bom, agradeço o carinho de todos que tem passado por aqui, e espero que esse aumento de seguidores não signifique apenas um número, mas uma possibilidade de conhecer novas pessoas e universos, e de compartilhar (de preferência coisas boas ♥)

Beijos!

9 comentários em “100 seguidores!

  1. Olívia, obaaaaaa! Parabéns por esse acontecimento. Muito legal.
    Eu adoro seu blog e adoro você. Vou ser bem sincero com a amiga querida. Vamos refletir nesse trecho do seu post:

    “Eu tinha bastante receio de divulgar o blog por conta dos meus diversos escritos, que acabam dizendo muito sobre mim. Mas tenho deixado isso de lado”

    A coisa mais gostosa do seu blog é o que sempre se refere a você. Muitas coisas que você sente são comuns a maioria dos leitores de seu blog e servem como testemunho de vida e situações. Isso ajuda muita gente e agindo assim a gente fica mais perto do coração dos leitores. Não deixe isso de lado porque as leituras ficam muito artificiais.
    Quando a gente rebloga uma postagem, não há problema algum desde que a gente deixe pelo menos uma linha da nossa opinião sobre aquilo. A gente lê o artigo e compartilha da opinião da nossa “ídala” (feminino de ídolo, kkk) Olívia. Isso dá uma força para a gente pensar melhor sobre o post.
    Não sei se me fiz entender ou se ficou tudo enrolado, mas eu gosto do blog e gosto muuuito mais da amiga proprietária dele. É por isso que a gente sempre deseja : bom final de semana, bom dia, boa noite, boa viagem,…, e outros mais. A gente não deseja isso para o post e sim para a querida amiga Olívia.
    Pronto falei!
    Beijo no seu coração,
    Manoel

    Curtir

    1. Manoel, o que estou deixando de lado é a bobeira de me preocupar com esse medo bobo! Exatamente pela presença de pessoas bacanas como vc, que me mostram que meus pensamentos compartilhados aqui, por mais pessoais que sejam, são também questões que permeiam a mente de outros, e isso nos permite refletir juntos!
      Não sei se me fiz entender muito bem tbm, mas enfim, meu receio é abrir demais a minha vida, e me expor. Mas tenho repensado no sentido de não ficar encanada com essas coisas, de me jogar mesmo, no mundo, na vida, nos posts. “Sem medo de ser feliz!” Hehehe!
      E grande parte do mérito por esse desprendimento é de leitores como vc, que participam ativamente do blog e consequentemente da minha vida, pois cada sorriso que vcs me proporcionam por meio do blog reflete no meu dia e na minha vida!
      Fico muito grata pela sua amizade, e tbm te desejo todas as coisas boas!
      Beijo!!!

      Curtir

      1. Olívia, amiga querida! E tem mais…eu sou muitas vezes muito impulsivo para escrever. Escrevo o que sinto desde que não prejudique ninguém e se me apresentar meio “meloso” em certos comentários, fique tranquila que não é “cantada” não. Meu jeito amigo é esse mesmo.
        Sei que você entende isso, mas é bom reforçar para não ficar chato e uma amizade acabar se tornando uma inimizade. Eu gosto de você muito, mas é gostar de verdade, não é cantada, kkk!
        Um beijo,
        Manoel

        Curtir

Comente!

