Fan Page do Blog! (Itens 4 e 5)

Olá queridos leitores *-*

Tô tão feliz de vir dar esta notícia hoje! Enfim criei uma página para o blog no Facebook!

fan page

A criação da página ajudou a “matar dois coelhos com uma cajadada só”, vou realizar os itens 4- Fazer uma Fan Page para o blog5- Divulgar o blog para conhecidos da minha lista de 101 coisas em 1001 dias.

Resolvi lançar primeiro aqui no blog, pra quem já me segue por aqui ter “vantagem”! Hehe

E logo divulgarei também pra amigos que ainda não sabem desse meu lado blogueira ^^’

Já está aqui na barra lateral a caixa do Facebook pra quem quiser curtir!

O endereço da page é: https://www.facebook.com/eisaquestaoblog

Obrigada a todos vocês que me fazem querer continuar e me incentivam a buscar sempre mais!

Beijo

6 comentários em “Fan Page do Blog! (Itens 4 e 5)

  1. Eu fiz exatamente como você, criei o blog primeiro e depois de alguns meses a página do FB. Afinal, tudo acontece no seu devido tempo e administrar muitas redes sociais ao mesmo tempo não é fácil. Desejo muito sucesso para você! Um grande beijo. :-)

    Curtir

    1. Obrigada Vânia!
      Não tinha me atentado que seu blog tinha página, vou curtir pra saber as novidades pelo Face tbm!!!

      beijão

      Curtir

  2. Oi Olivia!
    Eu comecei a perder a vergonha de verem meu blog (os conhecidos) faz pouco tempo também, mais ou menos na mesma época em que criei a fan page… é tudo um processo. Agora resolvi começar um vlog do blog. Mas a vergonha ainda está grande rs
    Eu estou acompanhando uma lista de 101 coisas em 1001 dias também, já consegui concluir algumas, mas ainda vai demorar um pouco para completar!
    Mas vamos juntas nessa :)
    Beijos

    Curtir

    1. Ai, muito bom saber que outros tbm passam por estes processos! Dá ainda mais estímulo pra buscar mudanças e coisas que muitas vezes temos “pé atrás”… hehehe

      Vamos juntas nessa sim (:

      beijão!

      Curtir

    1. É verdade Manoel!
      Minha lista não fica parada, toda hora me pego pensando nos objetivos, e em quando e como vou realizá-los! Hehehe

      Beijos!

      Curtir

Comente!

