2013 indo embora… e 2014 chegando!

Fonte: Página "Les Crioles" do Facebook
Fonte: Página “Les Crioles” do Facebook

Quando olhamos pro calendário e é dezembro, nos damos conta de que o ano está acabando. Vem aqueles pensamentos de “o que fiz esse ano?”, “consegui fazer as coisas que eu queria?” e afins.

E quando me fiz essas perguntas, fiquei satisfeita em responder à mim mesma que sim, fiz o que queria fazer, busquei meus objetivos, lutei pelo que achava melhor, e alcancei algumas vitórias.

Uma delas venho compartilhar com vocês, com muita alegria: cumpri o item 1 da minha lista de 101 em 1001 *-*

Passei no processo seletivo para o mestrado em Sociologia da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), no Mato Grosso do Sul. Agora é torcer pra dar certo o item 2… rsrs! Obrigada a todos que torceram de alguma forma, obrigada mesmo (:

E 2014, que está quase aí?!

Agora já tenho alguns planos: mudar de cidade, cursar as disciplinas do mestrado… e seguir os itens da minha lista, que talvez sejam mais complicados de realizar por não estar em SP, mas vou continuar tentando alcançar tudo que está lá, e muito mais!

E vocês, já tem planos pra esse novo ano? Ou alguma coisa a se fazer nesses últimos dias de 2013? Me contem! Hehehe!

Beijos!

6 comentários em “2013 indo embora… e 2014 chegando!

  1. Dos meus planos para esse ano eu consegui realizar apenas 50% da minha listinha. Muita coisa aconteceu no meio do caminho e alguns itens tiveram de ser adiados. Mas mesmo assim estou feliz por ter conseguido realizar alguns.
    Parabéns Olivia por essa conquista. Fico feliz que você tenha conseguido o que queria e que 2014 seja bastante iluminado para você. Um grande beijo!

    Curtir

    1. É, acho que mais importante do que a porcentagem de realizações, e o nosso estado de espírito e felicidade com o que foi feito. Afinal nada é estático e muita coisa acaba saindo do planejado, tomando novos rumos, e isso nem sempre é ruim…

      Obrigada! Um 2014 iluminado pra vc também!

      Beijo

      Curtir

  2. Olivia, tô torcendo para todos os itens, o 2 incluso. Tenho a maior certeza de todas que algo de bom vai acontecer. É o que surge na vida de gente legal como você. Fica atenda aos sinais. Eles virão.

    Curtir

  3. Olívia, de fato o ano já termina e o novo está aí, kkk! Tudo tem passado muito rápido e um dos meus planos para 2014 é curtir com maior intensidade os dias do ano. Vou ver se fujo um pouco da correria e faço o que tenho que fazer dentro do tempo que Deus me deu. Tempo para o trabalho, tempo para as diversões, tempo para o voluntariado, tempo para os amigos (as) e muita alegria para viver.

    Fiquei muito feliz por você ter passado no processo seletivo do mestrado. E que bom que foi em Dourados. São Paulo tem tudo que ajuda a gente, mas tem tudo que atrapalha também. A existência das coisas é fácil, mas a conquista é difícil. A cidade é civilizada, mas a concorrência é selvagem. Você merece coisa muito melhor que São Paulo.
    Um beijo com carinho e muito feliz,
    Manoel

    Curtir

    1. Muito legal vc pensar no tempo para cada coisa, assim conseguimos nos organizar melhor pra fazer tudo o que desejamos, precisamos e gostamos!

      Obrigada, é, São Paulo é uma loucura que eu acho que não aguentaria por muito tempo. E pra mim, nada como uma mudança de ares pra dar uma “chacoalhada” na vida, descobrir coisas novas e seguir crescendo!

      Beijo!

      Curtir

Comente!

