Meus dias em Brasília

Como prometido, vim contar um pouco sobre os dias que passei em Brasília.

Dessa vez mal vi os tão famosos monumentos, mas em compensação, as experiências gastronômicas foram ótimas! E também conheci a Raposa, que já me encantava através das fotos e dessa vez pude apertar ela bastante e tirar mil fotos! Só que na hora de dormir só me sobrava o Galo ):

collagefox

Desde antes da viagem o Gabriel já estava fazendo uma listinha de lugares que eu certamente gostaria de visitar pra apreciar as comidinhas, então esse será um post bem voltado pra essa parte… hehehe! Pena que não me atentei a tirar fotos das delícias, mas vou colocar os links pra vocês darem uma espiadinha (:

Se não me engano, a primeira experiência alimentícia especial foi provar o “melhor cookie do mundo”, no Mr Cheney Cookies. Sério, é bom demaaaaaais mesmoooooo *-* Recomendo o sabor Triple Chocolate!

Sexta fomos ao rodízio de comida japonesa no Nippon Gourmet! Minha primeira experiência com japonês em Brasília não foi muito legal, muito caro por um serviço bem meia boca que acabou estragando o todo. Mas dessa vez foi muito bom! Apesar do preço salgadinho (o que é bem comum em Brasília!), o sashimi estava excelente e o atendimento foi ótimo!

No sábado, fomos ao PicniK, um evento super legal, cheio de fofurices e comidinhas! Lá a expectativa era pra comer o “melhor brownie do universo”, e realmente os da Brownie Bites são maravilhosos!

Picnik
PicniK às margens do Lago Paranoá! Paulo, cores e macarons.

Outro lugar super bacana que fomos, foi o Primeiro Bar! Fica pertíssimo da casa deles, e eu tiiiinha que provar a coxinha de frango. Além dela, que realmente é ótima, o lugar tem drinks e caipirinhas especiais, e provei pela primeira vez carne de sol, que sempre achei que era a mesma coisa que carne seca, mas não é! heuheuheuheue

No último dia, a despedida foi na Pizzaria Cesar, para a tão falada pizza de rosbife com brócolis! Também tava ótimo… E agora na companhia da minha família, que passou em Brasília na volta da viagem que eles fizeram e eu pude aproveitar a carona… hahaha!

Cansados, mas felizes
Cansados, mas felizes ♥ Bruno e Paulo, Gabriel e Mamis, Eu e Ed

Bom, acho que em resumo foi isso que rolou nessa minha visita à Brasília!

Quero agradecer especialmente ao Gabriel e ao Paulo por me receberem com todo o carinho, e por me apresentarem tantos lugares legais!

E aproveitando a deixa, gostaria de indicar o blog do Gabriel, Terra dos Cones! Confiram “o diário de um paulista em terras candangas”, baseado nas experiências dele na Capital Federal!

Beijão!

2 comentários em “Meus dias em Brasília

  1. Passou tão rápido que várias coisas ficaram por provar!
    Desculpas acaloradas de um “concurseiro” de primeira viagem que não soube aproveitar ao máximo a visita da amiga na Capital… Fica um quero mais…
    Eu é que agradeço da visita, minha amiga mais distante e mais presente!
    Amo você!

    Curtir

Comente!

