Item 85 – Flickr

Pra quem ainda não conhece, o Flickr é uma rede social para compartilhamento/hospedagem de fotos e vídeos.

Sempre tive vontade de criar um, mas acabava adiando. Quando enfim criei, acabou ficando meio abandonado, e foi aí que incluí na minha lista de 101 em 1001 o item  85- Atualizar ou excluir meu Flickr. (Acompanhe a lista aqui!)

Acabei optando por atualizar (:

Já que fiz isso, quero convidar vcs a conhecer a minha página, e os que tiverem também podem me seguir que ficarei feliz em seguir de volta e conhecer as fotos de todos! Eis uma amostra do que vcs vão encontrar por lá:

meuflickr

Beijão!

8 comentários em “Item 85 – Flickr

  1. Flickr é uma rede social maravilhosa *_* Eu já utilizei muito! mas acabei deixando de lado, pois com as modernidades celular etc nunca mais baixei as fotos de forma convencional do computador e depois as postei no flickr rsrs vou te seguir lá se lembrar minha senha! :*

    Curtir

    1. Hehehe, tem isso né?! Vem coisas novas e a gente acaba deixando algumas pra trás!
      Mas eu ainda carrego minha câmera em alguns casos, e faço fotos com ela que acho mais legais do que com o celular… E como adoro editar faço algumas coisinhas legais e posto lá (pelo menos por enquanto.. hahaha)

      Beijo!

      Curtir

      1. fotos com a cam não tem comparação mesmo, e editar as fotos é tudo de bom… a minha cam travou a lente não sai mais -.- e já havia pago pra arrumar antes, acho que agora só comprando uma nova. hahaha bjoo

        Curtir

        1. Ain, que chato :/

          A minha é dessas básicas, tenho vontade de comprar uma semi profissional, mas não é um investimento que acho importante pra mim nesse momento… Mas acho que assim que surgir uma boa oportunidade vou comprar!

          Foto é tudo de bom (:

          =*

          Curtir

Comente!

