Em 2014 eu quero…

… cumprir mais itens da minha lista de 101 coisas em 1001 dias;

… conhecer pessoas e me abrir para novas atividades;

… estar próxima da família e dos amigos, mesmo se não estiver perto fisicamente;

… trabalhar com muita força de vontade pra conseguir o que quero;

… estudar e me dedicar ao máximo ao mestrado;

… me organizar para realizar minhas atividades e continuar postando no blog;

… me alimentar melhor e praticar atividades físicas;

… me expressar de forma objetiva, buscando equilíbrio entre o que precisa ser dito e a forma de dizer;

… ser e fazer mais!

Um FELIZ ANO NOVO pra todos os blogueiros-amigos!

E vocês, quais os desejos para 2014?

Beijão!

7 comentários em “Em 2014 eu quero…

    1. Ai obrigada meeeeesmo pela disposição em ajudar!
      Por enquanto ainda estou amadurecendo a ideia, mas com certeza te procurarei se precisar *-*

      Sucesso pra vc tbm, sempre!
      Beijo

      Curtir

  1. Desse jeito terei que copiar sua lista inteira!! hahaha
    Alguns desses itens já estavam na minha lista do ano passado e carregarei para a lista desse ano! Espero que eu corra mais atrás dessas metas esse ano!!

    Feliz 2014 Olivia, tudo de bom e que você realize seus 1001 itens!! *-*

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. É, no fim das contas sempre temos algumas metas em comum! Hehehe

      Que possamos alcançar todas elas, com muita alegria!

      Feliz 2014 pra vc tbm :D
      Nós vamos conseguir isso e muito mais!

      Beijo

      Curtir

Comente!

