TAG: 7 Things, 7 Blogs

tag7things

Hey amigos!

Fui indicada pela querida Tayná Coelho, do blog Olhando Por Aí, para responder essa tag super bacana, onde vou contar pra vocês sete coisas sobre mim! Vamos ver se terei coisinhas novas pra contar… rsrs!

As regras da tag são as seguintes:

  • Falar sete coisas sobre você;
  • Creditar o blog Sunset Somewhere;
  • Repassar para sete blogs e avisar sobre a TAG.

7 coisas sobre mim:

  1. Na playlist do meu celular tem rap, mpb, pop, reggae e se bobear mais alguma variedade musical, adoro poder escolher e ter opções pra cada vibe que me invade;
  2. Acho que não tinha falado isso aqui ainda, mas sou baixinha, 1,57m de altura;
  3. Meu sorvete preferido é o de uva (será que é porque ele é roxo?!);
  4. Perguntas fazem parte da minha vida, de mim, todo o tempo;
  5. Sou ansiosa e adoro planejar e deixar tudo organizado e pensado antes da hora, o problema é que as coisas não são tão simples e às vezes fico frustrada;
  6. Já perdi as contas de quantas vezes mudei de casa (mudei de cidade, e de casas na mesma cidade, muitas, muitas vezes mesmo!);
  7. Fico incomodada quando pessoas usam trechos (música, poesia, qualquer coisa) de outras pessoas sem colocar aspas/nome do autor! (neuras! kkk).

Blogs indicados:

NK Cherry, da Ana Carolina;

Fotografando (sonhos), da Anna Júlia;

Blog do Mariel Fernandes;

Diário de uma Teimosa, da Vânia Romão;

Viver é uma arte, da Chey Toledo;

For Ladies Blog, da Paulinha Cavicchio;

Dicas Preciosas, da Tati Fernandes.

Beijão!

23 comentários em “TAG: 7 Things, 7 Blogs

  1. Oi moça bonita! Muito obrigada pela indicação… meus olhos brilharam quando vi sua mensagem. Ainda estou me organizando e colocando algumas coisas em ordem. Assim que estiver tudo ok a minha versão sai. Beijos.

    Curtir

    1. Querido, desculpe a demora para responder, seu comentário tinha ido pra caixa de spam!

      Maaaas agora estou aqui pra agradecer sua visita e suas palavras!
      Espero tê-lo sempre por aqui!

      Beijão!

      Curtir

  2. Olívia, acho muito legal o modo como você se organiza para tudo. Isso é muito legal. Eu consigo me organizar, mas minhas previsões não passam de dez minutos(kkk!). Passado esse tempo a organização cai por água abaixo e começa o improviso, rs…rs.
    Um beijo,
    Manoel

    Curtir

    1. Manoel, estamos sempre correndo esse risco! Planejamos, organizamos, e as coisas sempre podem sair totalmente do controle! Então bom mesmo é se preparar também pro improviso… hehehe!

      Beijo!

      Curtir

  3. Olívia!
    Primeiro: muito obrigada pela tag, moça. ♥

    Eu eu gostei da sua!
    Confesso que no meu celular não tem muita variedade musical não, mas de vez em quando dá vontade de ouvir outros tipos. (Tipo uma vez que eu acordei com a música ‘never say never’ do Justin Bieber na cabeça e passei o dia inteiro ouvindo. Juro. E eu nem gosto de JB!)
    E você é baixinhaaaaa… Que fofa. Que fofa, que fofa! Eu sou meio ~complexada~ com a minha altura… Queria ser baixinha também ): Eu tenho 1.65!
    Sorvete de uva = ♥ E de creme = ♥ E de coco = ♥ *-* Provavelmente o de uva é o meu preferido também!
    E eu sou como você também. Ansiosa e questionadora. Mas não se frustre quando algo não der certo. Não vale a pena. ;)
    E eu só morei em duas casas minha vida inteira. Sempre quis mudar de cidade, de casas…
    E, por último: eu também!! auhuahuahauhauhau Tem que ter aspas. E tem que ter os créditos. ♥

    Beijo, moça flor!

    Curtir

    1. Anna, como vc pode ser tão fofa *-*
      Adorei seu comentário, e todos os corações!

      Essa coisa de encanar com músicas tbm acontece comigo, gruda uma na cabeça e não sai, e aí fico ouvindo o tempo todo.

      1,65 é ótimo! Vamos trocar? hahahaha
      Quase todos os sorvetes = ♥

      Beijo linda!

      Curtir

  4. Putz, também me incomodo bastante com o item 7. Sinto como desonestidade. Acho que mesmo se a pessoa não sabe o nome do autor, deveria dizer “autor que desconheço”.

    Quanto ao item 1, não costumo andar com mp3 player, mas no meu pc tenho playlists bizarras na variedade de gêneros, também para determinadas vibes.

    []s

    Curtir

  5. Obg pela indicação Olivia!! *-*

    E você não é baixinha, porque eu não me considero baixinha. hm. hahaha, temos a mesma altura! :D
    Também tenho uma variedade de estilos musicais no meu pc, acho que para cada humor tem um estilo ! *-*

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Hehehe, tudo é relativo no fim das contas, né?!

      Música é tudo de bom, melhor ainda ter opção pra cada humor, momento, sejá lá o que for (:

      beijo!

      Curtir

Comente!

