Minhas séries favoritas

Como em quase tudo na minha vida, sou eclética também com relação à séries/seriados.

Vou listas aqui as minhas preferidas (até agora) e falar um pouquinho sobre elas!

Grey’s Anatomy

Descrição: Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais.  (Essa é a descrição inicial, referente às primeiras temporadas. Muita coisa vai mudando no decorrer da série!!!)

Temporadas: 10

Meus comentários: Queridinha das queridinhas e primeira série que comecei a seguir. Já está na 10ª temporada, e tenho visto muita gente questionando os rumos que está tomando. Mas eu ainda curto bastante, a gente se apega de certa forma, e nas séries, assim como na vida real, nem sempre as coisas saem como esperamos. E poxa, em 10 temporadas não dá pra ficar tudo igual mesmo, né?!

The Big Bang Theory

Descrição: Leonard  e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima  jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com a jovem.

Temporadas: 7

Meus comentários: Não lembro como foi que comecei a seguir, mas é simplesmente cativante! Os personagens com suas características especiais, fazem da série a mais divertida dentre as que assisto. Muitos elementos do universo nerd, com boas sacadas!

Awkward

Descrição: Jenna Hamilton é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. A série apresenta duas linhas temáticas que vêm sendo muito exploradas pela mídia nos últimos anos: pessoas taxadas de ‘perdedoras’ que se tornam o centro das atenções; e a ideia de que, para se tornar uma celebridade ou pessoa interessante, basta protagonizar situações que despertam a curiosidade do público.

Temporadas: 3

Meus comentários: Vi uma propaganda uma vez e assisti o primeiro episódio sem esperar muita coisa. Mas fui me envolvendo nas tramas da vida de adolescente da Jenna, e não parei mais! Talvez eu já esteja um pouco grandinha pra esse tipo de seriado, mas poxa, quem passou por esta fase da vida sabe como ela é especial e marcante, então está sendo muito divertido acompanhar e relembrar algumas coisas… Hehehe!

Please Like Me

Please Like Me

Descrição: Please like Me é uma sitcom australiana criada e estrelada por Josh Thomas. Inspirada em situações vividas por ele, Josh interpreta um jovem que tenta aproveitar ao máximo os prazeres de dividir com amigos uma casa de veraneio. Mas quando seu pai Alan troca a esposa Rose por Claire, uma mulher mais nova, Josh precisa voltar para casa para cuidar de sua mãe, que passa a sofrer de depressão.

Temporadas: 1

Meus comentários: O que me cativou de cara na série foi o jeitinho de Josh. Meio esquisitinho, gay, fofo, não sei explicar direito! Hehehe! A série em geral tem um estilo diferente, que eu não sei explicar direito… Então só assistindo mesmo!

The Blacklist

Descrição: James Spader interpreta Raymond, um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos mais procurados do governo. Quando ele se entrega aos federais, faz um acordo para ajudar a polícia a capturar outros criminosos que fazem parte de uma lista. Em troca, pede para trabalhar ao lado de Elizabeth Keen, uma agente novata do FBI que, aparentemente, não tem nenhuma conexão com ele. Ou será que tem?

Temporadas: 1

Meus comentários: De verdade mesmo? O primeiro episódio não me convenceu. Mas a curiosidade me fez ver o segundo, e a partir daí me envolvi com a trama e não parei mais! Uma série com emoções, cheia de segredos e suspense.

* As descrições foram retiradas/baseadas em informações do site O Melhor da Telona.

Também comecei a assistir Breaking Bad recentemente, ainda não tenho muito o que dizer sobre, mas todos que me indicaram falaram muito bem!

E aí, vcs assistem séries? Aceito dicas e indicações (:

Alguém acompanha alguma dessas que eu mostrei?

Beijos!

Anúncios

15 comentários em “Minhas séries favoritas

  1. Amo Grey´s Anatomy,já acompanhei alguns seriados,mas Grey´s na minha opinião é o melhor,você deveria assistir o seriado Chuck,muito bom também

    Curtir

    1. Nossa, é incrível como Grey’s já na 10ª temporada consegue surpreender e me deixar morrendo de expectativa pelo que vai acontecer! kkk

      Vou anotar a sugestão, obrigada!

      Curtir

  2. Se eu te falar que não tenho acompanhado nenhuma série você acredita? A última que assisti foi Lost e isso foi há muito tempo. Eu realmente gosto, mas meu marido não é lá muito chegado e por causa disso acabamos assistindo outras coisas. Fiquei com vergonha agora. :-(

    Curtir

    1. Hehehe! Vergonha de quê?
      A gente acaba abrindo mão de algumas coisas pelos que a gente ama às vezes… normal…

      Nossa, muita gente me fala de Lost, mas eu acabo nunca parando pra assistir! kkk

      Beijo!

      Curtir

    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas, Grazi!
      É, eu me viro em mil pra conseguir dar conta de assistir tudo… kkkk!

      Beijos!

      Curtir

    1. É, com a correria fica difícil acompanhar! Eu mesma estou aproveitando as férias pra ver mais, pq quando começar o mestrado sei que vai complicar! hehehe

      beijo linda!

      Curtir

  3. amo Grey´s! amo House. Amo How I met your mother (acho que é minha favorita de humor).

    já gostei mais de BigBang Theory; de início era mais nerd, como mais referêncais a jogos e coisas que gosto. Sherlock Holmes, uma minissérie, também é muito boa. Tenho visto Drácula, é meio bestinha a história, mas o Jonathan Meyer está lindo de vampirão.

    mas a melhor foi uma série inglesa, de 6 episódios apenas, Hit & Miss. Perfeita. :)

    Curtir

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s