Pensamentos, mandalas & o éter coroa

Química e mandalas nesse post muito criativo da Ana!
E com a “participação” das minhas mandalas (:

4 comentários em “Pensamentos, mandalas & o éter coroa

    1. Sim, eu pinto de um livrinho de mandalas que comprei. Já comecei a fazer as minhas próprias, em breve devo postar alguma coisa!
      Mas estou na fase de viver a vida e muita coisa está juntando aqui no blog, esperando que eu tenha um tempo pra postar… rsrs!
      Espero resolver isso logo…
      Beijo

      Curtir

Comente!

