Letra ~A~

Primeiro post do Projeto Fotográfico A-Z!

A palavra escolhi foi Azul (:

E nada melhor do que o céu para representá-la.

Azul

É simples, mas foi o que consegui fazer de imediato, pois queria muito dar o pontapé inicial nesse projeto! (Na verdade fiquei um bom tempo tentando fazer uma foto melhor pra começar o projeto, mas como não rolou resolvi começar logo pra ver se a coisa desenrola melhor nos próximos “capítulos”… rsrs!)

Daqui pra frente espero conseguir arrumar um tempo pra me organizar melhor e fotografar coisas bem legais para as próximas letras!

Música: Azul da Cor do Mar – Tim Maia

Beijo!

7 comentários em “Letra ~A~

  1. Nossa, super novidade pra mim, pois assim como Ana eu também não conhecia esse projeto, apesar de adorar uma fotografia. Aliás, uma paixão minha que anda meio que de lado. Espero voltar logo com as minhas e acho que irei copiar essa ideia também. ;-)
    Beijos.

    Curtir

  2. Oi Olivia!
    Muito legal o seu projeto, ainda não conhecia. Eu estou fazendo o de 1 foto por semana. O bom desses projetos é que nosso senso de imaginação e criatividade fica muito aguçado, o que nos faz ir melhorando a cada novo clique. Gostei do seu, nada como a beleza do céu!
    Abraços
    Ana

    Curtir

    1. Obrigada Ana!
      Com certeza é mais um incentivo para fotografar e encontrar inspirações diferentes!
      Vou acompanhar seu projeto tbm (:

      Beijo!

      Curtir

  3. Aii que projeto legal!!! *——*
    Eu gostei da primeira foto, adoro foto de céu azulzinho *-*(porque será que meu insta está cheio disso hahaha) !
    Fiquei com vontade de fazer esse projeto, vou pensar no caso! hahaha

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

  4. Projeto A-Z! Que lindo ver que você está participando!
    E olha, parabéns por ter tido a iniciativa, por mais que não tenha gostado muito da foto (eu gostei, céu é sempre lindo!). Sempre melhora depois ♥
    Comigo é sempre assim… Minhas fotos melhores geralmente nunca são as primeiras. auhauhauha
    Vou ficar aqui acompanhando teus próximos “capítulos”.

    Beijo, moça!

    Curtir

Comente!

