Mandala #3

Mandala 3

Queria mesmo é poder deixar todo esse peso aqui.

Largar a mágoa, o rancor, a dor e a tristeza nessas cores.

Ás vezes a dor até passa,

mas insistimos em mantê-la de alguma forma,

não nos permitindo desfrutar de felicidade plena.

Entenda e acompanhe esse “projeto” na categoria Colorindo Mandalas.

9 comentários em “Mandala #3

  1. Olivia, é você quem as faz? Desculpe perguntar, mas é que como não acompanhei as atualizações no último mês (nem pelo blog e nem pelo FB) estou bem desatualizada rs.

    Curtir

    1. Esses meus amigos-blogueiros são demais, sempre me fazendo sorrir!

      Obrigada querida *-*
      Mas “bem feitinha” é exagero! hehehehe
      Ainda não peguei o jeito desse negócio de colorir, sempre ficam umas partes mais escuras e outras mais claras. Talvez com o tempo eu aprenda, ou não! Mas o importante pra mim por enquanto é o “fazer” mesmo ^^

      Beijo!

      Curtir

      1. Não estava sendo irônica nem exagerada não, Olívia!! É realmente o que eu acho. Talvez porque minha própria capacidade artística seja tão limitada, infelizmente :(
        Ficou linda tua mandala, moça ♥

        Curtir

Comente!

