Dois

Às vezes eu só quero o óbvio,

o comum, sem grandes pretensões.

Mas às vezes quero o rebuscado,

o alto nível, o especial, o “quê” a mais.

Uma típica geminiana, com gêmeos tão diferentes,

que me deixam confusa quase sempre.

Vocês já acompanham o Eis a Questão no Facebook?

A página tem algumas coisas exclusivas! Confira aqui!

2 comentários em “Dois

    1. Obrigada Vânia *-*
      Eu sou muito exigente com o que escrevo. Então adotei uma técnica: escrevo e posto logo. É que assim não dá tempo de reler e achar mil defeitos que acabam me fazendo desistir de expor aos outros… Acho que acaba sendo válido pra ir perdendo a vergonha.

      Obrigada mesmo, de coração!
      beijo

      Curtir

Comente!

