Letra ~B~

Acho que agora o Projeto A-Z vai deslanchar! Vim passar uns dias na chácara do meu pai, no sul de Minas Gerais, e a natureza sempre me inspira muito. Além disso a chácara é cheia de detalhes especias, que vocês poderão conhecer um pouco aqui no projeto.

Para a letra B, escolhi Banana (:

DSC02871

E acabei resolvendo transformar o projeto em “algo mais”, acrescentando música.

Quem conhece o blog sabe o quanto ela faz parte da minha vida, e eu não posso escapar de colocá-la aqui também.

Então o projeto fotográfico A-Z virou projeto fotográfico-musical, e a cada letra publicarei uma foto e também uma música relacionada. Inclusive já atualizei a letra A com uma música que com certeza é “top of mind” quando pensamos na palavra AZUL em músicas, confira aqui.

Música: O Vendedor de Bananas – Jorge Ben

Espero que gostem das novidades ^^

Beijos!

6 comentários em “Letra ~B~

  1. Que criativa você, moça! auhauhau (:
    E fico feliz que você tenha acrescentado algo a mais! Projetos fotográficos são pra isso mesmo: pra ser feliz como quiser e pronto ♥

    Curtir

  2. Podia ser aquela música que toca em Os Fantasmas Se Divertem também!
    Acho lindo banana assim verdinha, mas acho mais lindo ainda quando ela fica amarela e cheia de pintinhas :)
    Acho que vou começar amanhã com esse projeto de A-Z!

    Beijo!

    Curtir

    1. Hahaha! Podia ser mesmo!

      Ebaaa, adoro acompanhar projetos, especialmente os que eu tbm faço… Hehehe! Já vi o seu 101 em 1001 e vou adorar acompanhar o A-Z também!

      Beijo!

      Curtir

  3. Olha a criatividade rolando solta por aqui. Nada como unir coisas que gostamos num único lugar e achei super bacana a ideia de colocar a música junto com as fotografias . ;-)

    Curtir

    1. Fico feliz que tenha gostado (:
      Sou um tanto certinha, mas resolvi quebrar um pouco as “regras” dessa vez, criar as minhas próprias e ser feliz! Hehehe

      Beijo!

      Curtir

Comente!

