Breve pausa para um comunicado importante!

Hoje vou dar um tempo em toda a “parafernalha” de posts elaborados, posts de projeto e blá blá blá. Mas é por uma boa causa.

Queria compartilhar com vocês a minha alegria em tê-los por aqui. O blog me trouxe pessoas que a princípio eram apenas “seguidores”, outros blogueiros. Mas a verdade é que alguns de vocês realmente se tornaram meu AMIGOS. Pessoas com as quais eu me preocupo, das quais quero saber notícias, ler posts, ver fotos, trocar “figurinhas”. Gente que me faz sorrir a cada comentário carinhoso. Que me faz ver o lado bom das coisas quando posto um texto deprê. Que curte as mesmas bobagens que eu, ou que, mesmo não curtindo, respeita.

Enfim, quero agradecer a vocês por esse tempo que passam aqui no meu espaço e por tudo o que isso tem significado pra mim!

Obrigada amigos!

Beijão! 

8 comentários em “Breve pausa para um comunicado importante!

  1. Tô adorando me comunicar com outros donos de blog justamente por causa disso. Não estou tendo seguidores, e sim tendo amigos, e isso me motiva e vale muito a pena!

    Curtir

  2. Olívia, que graça essa sua postagem. Tudo isso é mérito seu. Tudo é função do amor de pessoa que você é. Alem de “ler-te” aqui, sigo rigorosamente (rs) sua lista 1001 e compartilho você no Tumblr com lindos dizeres. Nós é que agradecemos sua presença aqui na blogosfera.
    Um beijo,
    Manoel

    Curtir

    1. Manoel, que alegria ler essas suas palavras! Fico muito muito (muito mesmo! rs) agradecida!
      É muito bom tê-lo por aqui!

      Beijo!

      Curtir

Comente!

