Letra ~C~

Ave símbolo da sabedoria, a Coruja foi a escolhida para a letra C!

coruja

Ela pode representar também o mistério, inteligência e conhecimento, e por ter hábitos noturnos enxerga através da escuridão. Mais curiosidades aqui.

Música: O Vira – Ney Matogrosso

“Bailam corujas e pirilampos, entre os sacis e as fadas…”

(:

8 comentários em “Letra ~C~

  1. Corujas <3
    Com toda a sua sagacidade e esperteza, sempre quis tatuar uma coruja, mas até agora não achei um bom desenho e nem pensei em que lugar seria legal de tatuar. A ideia eu tenho, agora o plano de quando vou fazer… Tá difícil! Hahaha
    Beijo, guria, boa semana pra ti!

    Curtir

    1. Rafa, com certeza é uma ótima ideia pra tatuar, mas é bom mesmo pensar com calma e ver certinho como ela vai ser e onde, afinal é pra vida toda, né?
      Eu ainda tô na fase de pensar sobre a minha primeira tatuagem. Acho que depois de anos pensando no assunto finalmente vai rolar… Aí vamos ver se é verdade aquela coisa de começar e não querer parar mais! Hahaha

      Beijão e ótima semana pra ti tbm!

      Curtir

  2. Olívia, que foto linda! Você não vai acreditar, mas ultimamente tenho estado alucinada por qualquer coisa que envolva corujas. Durante as minhas férias no Brasil uma amiga me disse que não devemos comprar corujas (enfeites no geral), mas sim ganhá-las porque elas podem até trazer sorte rs. Agora se isso é verdade, eu não tenho a mínima ideia. :D
    Beijos.

    Curtir

    1. Tenho uma amiga que é vidrada nas corujas também!
      Não sei se é verdade, mas ganhar uma coruja de presente já pode ser considerado sorte, não é? Hehehe!

      Beijos

      Curtir

Comente!

