Poesia e desenhos

Participo de um grupo que se reúne quando possível em São Paulo. Um grupo de gente que gosta de arte, em suas mais variadas formas. Meu pai é além de outras coisas artista plástico, e dá aulas de aquarela pra algumas pessoas desse grupo também. Numa dessas aulas, a Sueli, que cede amorosamente sua casa pra essas reuniões, nos apresentou uma série de poesias do Marcello Rossilho, propondo que escolhêssemos algumas para fazer pinturas relacionadas. Eis as que escolhi e as pinturas que fiz:

2014-02-04 16.50.12 2014-02-04 16.51.02 2014-02-04 16.51.16

Algumas dessas poesias (ou todas talvez!) foram publicadas no livro A Flor Crua. Para saber mais sobre o livro e o autor, clique aqui.

E com esse post atualizei minha lista de 101 em 1001, acompanhem aqui!

Beijos!

4 comentários em “Poesia e desenhos

  1. Muito legal esse tipo de encontro! *-*
    Gostei bastante das poesias que escolheu e adorei a arte que fez para elas! Acho que participar de grupos assim deve ser muito bom para a criatividade e para a alma também *-*

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Ah é sim viu Ana!
      Já estou sentindo falta, pois os encontros são em São Paulo e já estou me mudando pra Dourados/MS… Mas tentarei participar sempre, é muito bom!

      Beijão!

      Curtir

Comente!

