Breaking Bad, Química e Mandalas: Uma mistura possível!

Antes de qualquer coisa, já quero avisar que esse post vai ser uma MISTUREBA

Aviso dado, começarei.

Meu carnaval foi resumido em uma maratona de Breaking Bad com meu namorado.

Ele já havia assistido a série, muita gente recomendou e resolvi assistir também, e ele me acompanhou num review.

Enfim, a série é realmente boa, mas preciso falar dos outros itens desse post pra ~fazer a mistura acontecer~.

Acontece que, talvez por conta da série, voltei a pensar naquele lance observado pela Ana nesse post aqui. Sim, a comparação entre cadeias químicas e mandalas.

Foi aí que eu resolvi pegar algumas imagens de moléculas (Ana me ensinou o nome!) e aproximá-las ainda mais com as mandalas, trazendo um pouco de cor!

mandala quimica blog nk
Éter Coroa –  C12H24O6
mandala quimica
Benzeno – C6H6
Variados tipos de Éter Coroa (não me perguntem detalhes, fiz Humanas!  rsrs)
Variados tipos de Éter Coroa (não me perguntem detalhes, fiz Humanas! rsrs)

É claro que a parte química da coisa ficou por conta da Ana, que deu uma big help pra esse post! Obrigada *-*

Enfim, seguem essas loucurinhas bacanas, que fazem a vida real menos entediante e estressante.

A mistureba no final faz algum sentido, mas na verdade fazer sentido nem é tão importante assim (:

Um beijo pra quem chegou ao final desse post! Hahaha

6 comentários em “Breaking Bad, Química e Mandalas: Uma mistura possível!

  1. Não entendo muito de mandalas nem de química (*shame*), mas sei que eu adorei essa mistureba com Breaking Bad! hahahahahahahaha
    Ainda não assisti, pode? :( Meus pais são viciados. Assistem todas as noites até a madrugada!
    Preciso assistir logo, ai ai…

    Beijo, moça! *-*

    Curtir

    1. Hehehe!
      Eu tbm demorei pra começar a assistir, mas todos me falavam tanto! Agora que fiz uma maratona tô quase acabando (:

      Beijo!

      Curtir

Comente!

