Tentando voltar!

Juro que não queria ter que fazer esse post.

Mas eu sou do tipo de pessoa que sente alguma necessidade de se explicar, às vezes.

Dessa vez acho justo, importante, então farei.

 

Realmente 2013 foi um ano mais tranquilo, sem grandes compromissos, horários definidos. E isso definitivamente contribuiu para a minha presença mais frequente aqui no blog.

2014 começou devagar mas agora se mostrou um ano cheio do que fazer. E, infelizmente, o blog ficou em segundo plano dentre tantas outras coisas da vida.

Mudei de cidade, entrei no Mestrado. Cumpri tantos itens da minha lista de 101 em 1001 que nem dei conta de atualizar e muito menos de fazer todos os posts que eu queria sobre algumas das realizações.

A verdade é que tenho a impressão de que ficarei um pouco mais ausente e distante daqui. Mas não quero, não quero mesmo!

Sei que por aqui há pessoas que sentirão minha falta, e muitas das quais eu sentirei falta (já estou sentindo!). Então faço desse post um grito que interrompe o silêncio, mesmo sem saber se haverá um eco. Enfim, quero continuar por aqui na medida do possível, e é o que vou fazer. Mesmo que o possível seja menos do que eu gostaria.

 

Beijos e obrigada pelo carinho!

11 comentários em “Tentando voltar!

  1. Feliz por você Olívia! Claro que sentirei falta da sua presença constante nesse espaço especial que é o seu, mas entendo que é por uma excelente razão. Que seu mestrado traga muitas alegrias e muito sucesso pra ti nessa nova jornada que se inicia.
    Um grande beijo.

    Curtir

  2. Eu sou uma das que sentem tua falta por aqui, moça!
    Mas eu te entendo – até porque eu estou passando pela mesma coisa. Faculdade que não me deixa respirar, fotografia, estágio e mais um monte de coisa!
    Eu gosto da sensação de que o blog é um espaço que me faz relaxar e me faz feliz. É sempre bom ter um lugar para voltar.
    Espero que você volte logo definitivamente! Organize-se direitinho, viu?

    Beijos, moça!

    Curtir

    1. Anna, obrigada pelo carinho de sempre *-*

      É, às vezes a vida real exige tanto que o virtual fica pra depois… Mas aqui é um espaço virtual que se relaciona tanto com o meu real, funciona como escape, como um lugar em que sei que encontrarei alegria, pessoas bacanas e coisas legais!
      Então com certeza farei os esforços necessários para me organizar e voltar a aparecer com mais frequência (:

      Beijão!

      Curtir

  3. Uma pena você ter que ficar um pouco ausente Olivia!Mas acho super compreensível!
    Posso dizer que sentirei falta de você e das suas postagens assim como eu já sinto – já que sou uma blogueira super ausente! D:
    Estarei aqui esperando por novas atualizações no blog e notícias suas!

    Aproveite muito essa nova fase, essa mudança e os estudos! Sempre que der mande sinal de fumaça haha

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Obrigada Ana *-*
      Você é uma queriiida e sei que me entende… rsrs!
      Espero que nós duas possamos aparecer por aqui sempre que possível!

      Beijão!

      Curtir

  4. Olívia, fique tranquila que aos poucos as coisas vão se ajeitando. Uma hora temos tempo sobrando e de repente escasseia tudo. A gente sempre procura normalizar tudo, mas a dinâmica da vida permite que as coisas mudem e isso também é interessante. Tira a gente do marasmo da rotina. Fique calma que tudo se arruma.
    Um beijo,
    Manoel

    Curtir

  5. Vamos sentir sua falta com certeza! Mas desejo de coração que você consiga “organizar sua vida” (esta não é uma tarefa fácil, com mil coisas pra fazer, né?!) e ter sucesso nos seus objetivos!!! Eu entendo perfeitamente sua correria e a vontade de se dedicar mais ao blog, e ao mesmo tempo se dividir com tantas outras coisas importantes na vida… Bjs e sucessoooo em tudo na sua vida! Bjiiinho*
    http://www.dicaspreciosas.com

    Curtir

    1. Tati, muito obrigada pelo apoio! Sabia que encontraria compreensão e carinho de vcs, isso me ajuda ainda mais a buscar isso que tanto almejo: organizar as coisas e poder me dedicar a tantas coisas que quero.

      Obrigada mesmo!
      Beijos!

      Curtir

Comente!

