Letra ~D~

A letra D demorou pra rolar… Fiquei muito tempo pensando sobre o que seria essa foto, e estava bem debaixo do meu nariz: Desenhar!

Tem sido um hobby maravilhoso pra mim, mas que tem ficado de lado com facilidade por conta dos outros compromissos. Inclusive essa foto é meio velhinha, mas resolvi postar assim mesmo pois gosto dela, representa a letra e é algo que quero voltar a fazer logo!

desenhar

 

A música não poderia ser mais clichê: Aquarela, de Toquinho.

Escolhi o vídeo da propaganda da Faber Castell, que marcou muito por ter essa música!

Beijos!

 

 

2 comentários em “Letra ~D~

  1. Quando vi o título logo pensei em um desenho! Acho que é super você Olivia! :D
    Essa foto me lembrou também um quadrinho que meu irmão fez, pois ele vinha com um peixinho desenhado e bastava colorir depois e o peixe é super parecido com o seu!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Aii, que legal vc ter pensado isso!
      Acho que de certa forma acabamos criando uma identidade por meio do que mostramos em nossos blogs, e desenhos e mandalas acham que são bem representativos da minha, né? Hehehe

      Esse peixe foi super por acaso, eu ia fazer uma mandala, mas de repente veio a coisa do peixe e pronto!

      Beijão Ana!

      Curtir

Comente!

