Dica de site pra quem curte séries!

Hoje conheci um site muito bacana através do Hypeness! É o tiii.me!

Nele é possível calcular quanto tempo da sua vida foi gasto assistindo seriados!

Funciona assim: você pesquisa e encontra as séries que assiste, seleciona quantas temporadas dela você assistiu e o site calcula quantos dias, horas e minutos correspondem à essas informações que você incluiu!

Legal, né?!

E dá pra colocar também desenhos animados e programas como o The Voice, Saturday Night Live e Hell’s Kitchen, por exemplo.

Eu resolvi incluir só as séries mesmo, porque senão ia ficar muito tempo quebrando a cabeça pra lembrar de programas e tudo mais (minto, de programa incluí o The Voice, porque é um dos que estou assistindo atualmente! rsrs)

tiiime

Vejam só a minha listinha e o número de temporadas que assisti:

  • Grey’s Anatomy10 (começo a achar que será uma série infinita!);
  • Please Like Me 1 (acho que a 2ª temporada está saindo);
  • Harry’s Law2 (cansei e parei, por enquanto);
  • The Big Bang Theory7 (colocando os últimos em dia!);
  • The Walking Dead3 (comecei a assistir com o amor e logo todo mundo desencanou! haha);
  • Breaking Bad5 (terminou – imperdível!);
  • Hit & Miss1 (série de apenas 6 episódios, ainda não concluí porque não estou encontrando o restante);
  • The Voice1 (só vi uma temporada completa, mas eu curto então acho que logo verei todas as outras);
  • The Blacklist1 (tensão que prende!)
  • Awkward4 (comecei a ver por acaso, e não dá pra parar!)
  • Fresh Meat2 (a mais louca de todas!)

E com isso totalizei 21 dias, 14 horas e 31 minutos assistindo séries!

E vocês, quanto tempo já gastaram com isso? Calculem e me contem :D

Beijos!

6 comentários em “Dica de site pra quem curte séries!

  1. Muito legal! Vou recomendar para alguns amigos para ver se eles saem mais de casa ao invés de ficar na frente da tv/pc (porque eles são realmente viciados e alguém precisa convencê-los disso hahaha)
    A única série que assisti por completo foi Gossip Girl, o resto eu vejo episódios aleatórios na tv, então eu gastei 5 dias e exatamente 1 hora com isso!

    Adorei a dica Olivia!
    Beijos,
    Nika.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Olha, tem que ver se adianta alguma coisa, porque de repente eles vão ver o tempo e achar super legal que tenham gasto tantas horas fazendo isso e vão querer ainda mais! kkkkk

      Que bom que gostou Ana (:

      Beijo!

      Curtir

Comente!

