Atualizando minha lista de 101 em 1001

101em1001

Atualizei recentemente minha lista de 101 coisas em 1001 dias e me dei conta de como tenho realizado diversas coisas, às vezes até sem perceber.

E fiquei tão feliz de ver que muitas delas são coisas simples, mas que me trouxeram tanta alegria!

Como os itens  27- Fazer uma viagem de mais de 2 horas dirigindo e 28- Ensinar alguma coisa para o meu irmão. O primeiro foi uma coisa que eu realmente estava esperando, um desafio a ser vencido, por mais que possa parecer bobo. Foi ótimo saber que sou capaz, e que posso cada vez mais me colocar desafios e poder superá-los. O segundo foi singelo, mas de aquecer o coração. Ensinei o Bruno a organizar seu primeiro fichário. Sei lá, ver que eles estão crescendo, ver que a vida está passando pra todos nós.

E teve também um fim de semana super especial que realizei diversos itens que nem vou numerar. Um fim de semana num lugar novo, com alguns amigos novos mas também os bons amigos de sempre, a liberdade de se fazer o que quer sem preocupações, enfim, coisas que a gente deveria fazer com muito mais frequência pra tirar o foco do que nos sufoca e renovar as energias.

Bom, ainda assim não estou nem na metade da lista. E já tenho alguns novos objetivos que não estão listados.

Segue a vida!

Beijos!

4 comentários em “Atualizando minha lista de 101 em 1001

  1. Acho que o mais legal dessa lista é a vontade de ir colocando mais itens e/ou subitens, logo que comecei achei que eu só ia ficar pensando em completar a lista de uma vez só.
    Legal você ter realizado itens “simples” mas que fizeram você se sentir bem ! *-*

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Ah, sempre tem coisas que acabamos acrescentando, mesmo que mentalmente! E algumas que demoooooram pra realizar e a gente fica naquela expectativa, né?

      Mas cada item realizado é uma alegria (:

      Beijo!

      Curtir

Comente!

