CocoPPa: app pra deixar seu celular uma fofura só!

Olá pessoal, como estão?

Hoje vim falar do aplicativo CocoPPa! Vocês já conhecem?

Talvez muitos já usem, mas vou falar mesmo assim, porque eu acabei de conhecer e estou amando *-*

Este aplicativo possibilita personalizar os botões de aplicativos do celular, e você pode deixar tudo com a sua cara!

Tem também planos de fundo, tudo muito fofo e com opções pros mais variados gostos!

Conheci o app através desse vídeo aqui, que recomendo muito porque ela explica super bem como usar e tudo mais:

Agora vou compartilhar com vocês como ficou o meu celular, é claro!

A primeira vez que usei o app resolvi manter um plano de fundo meu, que é uma mandala que eu mesma fiz. Aí as mudanças foram só nos botões mesmo, e coloquei coisas bem variadas… Hehehe! (Ah, e eu não quis arriscar mudar os botões “principais” – esses de baixo – quando ouvi no vídeo que isso pode não dar muito certo… rs!)

SC20140408-182239

SC20140408-182250

Depois de um tempo mudei para botões em P&B e coloquei um plano de fundo galaxy *-*

SC20140414-130627

SC20140414-130636

E aí, o que vocês acharam?

Já testaram o app? Me contem a experiência de vocês :)

Beijos!

 

5 comentários em “CocoPPa: app pra deixar seu celular uma fofura só!

  1. Muito legal! Não conhecia ainda e eu queroooo *-* ( mas não tem para android né, acho que não fala isso no vídeo G.G )
    Você está me imitando com esse fundo galaxy, o meu tbm está assim ahahhaha, *-*

    Beijos,
    Nika.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Tem pra Android siiiiim, o meu é!!!

      Acredita que galaxy me lembra vc mesmo?! Sempre tem coisas galaxy no seu blog :D

      E eu tô devendo o DIY da bottle nebula/galaxy :x
      E vou ficar devendo ainda, porque esse negócio de gravar vídeo ainda é demais pra mim! hahaha

      Beijo!

      Curtir

Comente!

