Letra ~E~

O projeto A-Z de hoje traz um super queridinho meu com a letra E: Elefante!

Gosto muito deles, acho que desde a infância, porque eu tinha elefantinhos de brinquedo e sempre cercada deles aprendi a amá-los! Com o passar do tempo fui ganhando e comprando diversos objetos de elefante, então continuo cercada por vários deles!

Não tenho tido muito tempo para tirar fotos… Então escolhi uma foto antiga, mas que eu sempre vejo e me arrependo de não ter postado antes, e acho que agora é um ótimo momento!

2013-07-29 17.00.13

Dessa vez não vai  ter música, mas uma crítica à uma música: por que o elefante incomoda muita gente?

Não concordo com essa letra, e acho que acaba gerando um grande preconceito contra o elefante, que é apenas um grande animal incompreendido por ser tão diferente dos demais! hahahahaha

Brincadeirinha! Não sou dessas chatas que implicam com tudo :P

Em breve quero mostrar um pouco mais dos meus elefantes! Aguardem!

Beijos!

7 comentários em “Letra ~E~

Comente!

