Pra ouvir: Vanguart

Ontem foi a melhor descoberta musical do ano (até agora…rs): Vanguart!

Estranho ser uma descoberta pra mim só agora, mas é que eu realmente só conhecia de ouvir falar, mas nunca tinha parado pra ouvir.

A banda de Cuiabá veio pela primeira vez à Dourados, para o encerramento da Mostra Audiovisual de Dourados, organizada pela UFGD e parceiros. O evento no geral foi muito bacana, e eu até gostaria de ter falado sobre ele aqui antes, mas meus dias andam agitados e corridos.

Mas voltemos ao Vanguart: antes do show só tive tempo de ouvir uma vez o álbum mais recente… mas após esse show já posso dizer que virei fã *-*
Eles conseguem transmitir emoções tão intensas, variadas e fazer um todo tão lindo! As atmosferas mudam, te envolvem (espero falar em breve sobre as atmosferas num post sobre teatro). Fora o imenso talento que fica claro ao vermos tantas vezes trocas de instrumentos, junção de habilidade e emoção!
E ainda por cima são simpatia pura! Ao final do show foram para o hall falar com os fãs, dar autógrafos e tirar fotos! Pude abraçar cada um deles e sentir um pouquinho mais da vibe positiva desse pessoal!

vanguart

Bom, minha música preferida até agora é essa aqui:

Daquelas que você apaixona e fica ouvindo repetidas vezes ao longo do dia, sabe?

Aqui tem o álbum “Muito Mais Que O Amor” completo:

 

Bom, acho que ficou bem claro o quanto essa experiência foi bacana pra mim (:

Mas quero saber de vocês, já conheciam a banda? Se não, espero que tirem um tempinho para conhecer!

Beijos!

 

2 comentários em “Pra ouvir: Vanguart

  1. Tenho de confessar que essa banda é totalmente nova pra mim. Como gosto bastante de rock, acho que não combina muito comigo. Mas a batida da música é gostosinha de ouvir.
    Beijos.

    Curtir

    1. Que legal estar apresentando uma banda nova pras pessoas!
      Acho válido conhecer, mesmo que seja pra dizer que não curtimos… hehehe!
      beijo!

      Curtir

Comente!

