Teletransportar

Eu queria muito o teletransporte. E se eu pudesse escolher apenas um tipo de situação pra usá-lo eu abriria mão de usar pra viajar e ver o mundo, pra chegar pontualmente sem enfrentar o trânsito, abriria mão de todas as praticidades possíveis. Eu escolheria usá-lo para estar com as pessoas que eu amo quando elas estão passando por momentos difíceis. Eu queria tanto, mas tanto estar lá… Segurar a mão, dar um abraço, estar perto. Porque nessas horas acho que não sou muito boa com palavras, mas eu sei o quanto a presença é importante. Sei porque eu já quis que o teletransporte existisse pra alguém segurar a minha mão.

11 comentários em “Teletransportar

      1. Ai Vânia… às vezes elas não vem quando eu preciso, mas em outros momentos elas aparecem aos montes!
        Vai saber que lógica é essa né… rsrs!
        Obrigada por todos os comentários carinhosos! Sempre bom ter você por aqui :)
        Beijão!

        Curtir

  1. Nos teletransportar seria incrível! Não passaríamos por aqueles momentos de angústia que ocorrem quando estamos longe!

    Adorei o texto Olivia! Espero que esteja tudo bem aí na nova cidade!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Está tudo bem por aqui sim, mas distante de muita gente que eu queria estar pertinho… Mas é assim né, “cada escolha, uma renúncia”!

      Vc é sempre uma fofa *-*

      Beijo!

      Curtir

Comente!

