200 seguidores \o/

Fiquei fora uns dias e eis que, quando volto, o Eis a Questão já tem 200 seguidoreeeeeeees!!!

Aii que alegria gente *-*

Estou realmente feliz de ver mais pessoas seguindo o blog, e, é claro, feliz por ter cumprido mais um item da minha lista de 101 em 1001 (confira aqui!).

Na verdade acredito que esse número já tenha sido superado, pois contei a partir dos que seguem via WordPress ou e-mail, mas sei que há algumas pessoas que acompanham também através da página do Facebook!

Enfim, quero agradecer a TODOS, todos MESMO, que acompanham o blog, que se sentem à vontade por aqui, se encontram de alguma forma nos posts ou mesmo os que vêm apenas por curiosidade! Sem vocês o blog seria muito menos do que é pra mim hoje. Vocês me dão tanta força quando comentam coisas positivas nos meus “Pensamentos” que demonstram que não tô legal… Vocês curtem comigo minhas pequenas (ou grandes) conquistas, que estejam na minha lista ou não… Vocês acompanham minhas queridas mandalas que tem ganhado um espaço bacana no blog e na minha vida… Enfim, vocês são uma parte realmente importante de tudo isso, e espero de coração que continuem por aqui e que possamos nos aproximar ainda mais! Já fiz alguns bons amigos por aqui, mesmo que eu ainda não conheça pessoalmente, e quero conhecer mais gente, mais realidades diferentes, enfim, fazer daqui um espaço de troca que possa acrescentar positivamente para todos!

Ai, vou parando por aqui pra não falar demais… rsrs!

 

E em breve vamos comemorar 5 anos de blog *—-*

Gente, eu nem tava me ligando na data, e resolvi ir fuçar meu primeiro post e vi que data de 01 de julho de 2009, então teremos mais comemorações em breve! AGUARDEM!!!

Beijão!

6 comentários em “200 seguidores \o/

  1. boa noite , ou bom dia , dependerá de que horas vc ler meu comentário , mas enfim , achei muito legal seu blog , fiz o meu atualmente e sigo a dois dias se nao me engano nao me lembro muito bem, eu só gostaria de pedir a sua ajuda , se quiser claro , poderia dar uma olhadinha do meu ? e me seguir se quiser , nao sei mexer muito bem nisso e nem sei como ganhar seguidores , me desculpe se lhe incomodei , mas enfim… obrigado pela atenção .
    (meu blog : https://digitalizandoambiguidade.wordpress.com/ )

    Curtir

    1. Olá! Imagina, não é incomodo nenhum!
      Obrigada por seguir meu blog e fico feliz que tenha gostado :)
      Vou acompanhar o seu sim! E se precisar de alguma ajuda nessa adaptação por aqui pode contar comigo :)
      No começo temos que ir “fuçando” em tudo, mas logo aprendemos a mexer e tudo mais… fique tranquila… hehehe!
      Beijo

      Curtir

Comente!

