Blog “abandonado”, vida agitada: resumo dos últimos dias

É claro que o “abandonado” do título merece aspas. Foram apenas dias muito atarefados e com dificuldade de acesso à internet.

Mas agora vou contar tuuuuudo (o que der! e só as partes boas!) o que rolou nesses últimos dias, pois teve muita coisa bacana e muitos itens da lista de 101 coisas em 1001 dias se realizando :)

O lance foi bem enrolado, mas simplificando, fui para São Paulo e Belo Horizonte para apresentar trabalhos meus em eventos, e, é claro, aproveitei pra ver pessoas queridas e fazer coisas legais! E no meio de tudo isso foi meu aniversárioooo \o/

Mas para ser direta vou listar os itens realizados e comentar um poquinho:

20- Ir visitar algum amigo que não vejo há muito tempo

Em BH fiquei na casa da querida Ale, que fez oficina de teatro comigo quando morei em Pouso Alegre/MG e que me recebeu algumas vezes na linda cidade de Gonçalves, onde ela morava. Foi muito bom revê-la *-*

EueElaAle
Eu e Ale

70- Conhecer uma cidade nova

Acho que esse item já havia sido realizado antes, mas como Belo Horizonte foi mais uma nova cidade na minha vida, entra aqui também! Vou aproveitar pra colocar aqui algumas fotos que eu fiz por lá:

???????????????????????????????
Beleza na UFMG
???????????????????????????????
Mercado Central
???????????????????????????????
Edifício JK

71- Ir a mais um show do Dance of Days

Mas não foi “mais um show do Dance of Days”, foi um show histórico, cheio de emoção *-* Foi o show de comemoração dos 10 anos do disco “A História Não Tem Fim”, e além de tocar o álbum todo, ainda rolaram covers super bacanas e uma música de cada um dos outros discos. Melhor ainda porque fui com o meu amor ♡

❤

72- Comprar alguma coisa do Dance of Days (camiseta, bottons, etc.)

No show ganhei uma camiseta liiiinda do meu amor e comprei uma caneca :D

78- Apresentar um trabalho meu em um evento de grande porte

Apresentei trabalhos em dois eventos, no SITRE – Simpósio Internacional Trabalho, Relações de Trabalho, Educação e Identidade, na UFMG, em Belo Horizonte, e no Encontro Nacional de Estudos Rurais e Urbanos, na USP, em São Paulo. Ambos são eventos importantes, não sei se realmente se classificariam como “grande porte”, mas nem eu mesma sei dizer o que eu quis dizer com isso quando defini a meta… rsrs!

 

Bom, além dos itens da lista também teve muita coisa bacana: a surpresa da Gringa e a comemoração do meu níver ^^

A surpresa foi muito bem sucedida porque eu realmente não desconfiei de nada! Ela simplesmente apareceu em SP no domingo pra passar um dia com a gente, e foi o melhor presente de aniversário que eu podia receber ♥

Muito amor *-*
Muito amor *-*

No meu aniversário comemoramos duas vezes, todas com comida… Hahahaha! Primeiro almoço na Liberdade, comida japonesa delícia, e no outro dia feijoada no tradicional Salve Jorge, no centro de São Paulo! Bom demais!

feijoada

Foram dias bons, pena que na minha volta pra Dourados a coisa complicou legal e nem tive como vir postar antes… Mas tudo está se resolvendo aos poucos, e voltei a ter fé e esperança de que tudo vai dar certo (:

Espero que logo eu possa voltar com posts mais frequentes, mas por enquanto sigo sempre espiando os blogs e respondendo todo mundo que aparece por aqui!

Beeeeeeijos!

 

 

6 comentários em “Blog “abandonado”, vida agitada: resumo dos últimos dias

Comente!

